Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

HIP HOP MULHER INDICA

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________



JÉSSICA BALBINO

BLOG HIP HOP MULHER

MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO e MOSTRA COMPETITIVA ON LINE! MÊS DO HIP HOP SP


No mês de março 2016... 
A cidade de São Paulo receberá inúmeras atividades de Hip Hop, em vários bairros inclusive no Centro.
Uma das atividades será a 
1ª MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO HIP HOP SP 
em vários locais com entrada gratuita.
Além da mostra, também acontecerá pela internet a 
1ª MOSTRA ONLINE COMPETITIVA 
DE VIDEOCLIPES HIP HOP SP.
Para participar basta preencher a inscrição online e enviar seu clipe de hiphop!


H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

EXPOSIÇÃO 16 X ARTE: pelo fim da violência contra a mulher.

Detalhes do evento

EXPOSIÇÃO 16 X ARTE: pelo fim da violência contra a mulher.

Horário: 10 dezembro 2010 às 18:00 a 31 janeiro 2011 às 19:00
Local: Estação Grajaú da CPTM
Rua: Giovanni Bononcini, 77
Cidade: SÃO PAULO
Site ou Mapa: http://www.soudapaz.org/Home/…
Tipo de evento: exposição
Organizado por: SOU DA PAZ
Última atividade: 8 Dez, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento


A cada 15 segundos uma mulher é vítima de violência no Brasil. Na América Latina, 1 em cada 3 mulheres já sofreu violência. Diante da gravidade do problema, organizações do mundo todo – entre elas o Instituto Sou da Paz – participam anualmente da campanha dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher. Durante os 16 dias – que no Brasil vão de 20/11 a 10/12, por conta do feriado da consciência negra - são realizadas atividades de mobilização, conscientização e sensibilização da sociedade para o tema. Este ano, o Instituto Sou da Paz em parceria com o coletivo Imargem – composto por artistas da zona sul de São Paulo - e com o apoio da marca de absorventes femininos Sempre Livre, da Johnson & Johnson, e da CPTM estão organizando a exposição 16 vezes arte: pelo fim da violência contra a mulher.
A exposição reúne obras de 16 artistas da grande São Paulo, entre fotógrafos, poetas, grafiteiros e artistas plásticos que vão retratar o tema por meio de sua arte. O objetivo é sensibilizar e mobilizar os moradores da região Sul da cidade de São Paulo para a urgência do fim da violência contra as mulheres. Os artistas convidados são jovens, mulheres e homens, que atuam na cidade, criando intervenções e situações provocadoras em espaços públicos.
“Esperamos com a exposição alertar as pessoas para este grave problema que afeta mulheres do mundo todo e promover em quem estiver passando pela estação de trem a reflexão sobre os impactos deste tipo de violência – que pode se manifestar de diferentes formas: cultural, psicológica, física”, explica Gabriel di Pierro, coordenador do projeto Juventude, Gênero e Espaço Público do Instituto Sou da Paz. O projeto já atua na região há cerca de 3 anos promovendo oficinas de comunicação com jovens sobre prevenção da violência de gênero.


Conheça o coletivo Imargem:
O Projeto Imargem é uma intervenção multidisciplinar que, reunindo arte, meio ambiente e convivência, pretende enfrentar o isolamento das comunidades que vivem às margens da cidade, a partir da represa Billings, Distrito do Grajaú, São Paulo.

O grupo de jovens artistas que atua no Imargem entende a arte como instrumento potente de expressão e interlocução; a convivência como mecanismo de explicitação de interesses, de construção de consensos e de enfrentamento dos preconceitos; e o meio ambiente como o resultado da relação conflituosa entre a ocupação humana desordenada e as paisagens da cidade.

O Imargem tem enorme expressividade no Grajaú, participando da organização de diversas manifestações culturais no bairro. Também é reconhecido por promover diversas atividades com artistas independentes da cidade sobre temas variados. Um dos maiores encontros de grafitti no Brasil conhecido como Niggaz, é promovido pelo coletivo e acontece todos os anos reunindo mais de 100 grafiteiros de todo o país.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para EXPOSIÇÃO 16 X ARTE: pelo fim da violência contra a mulher. para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

Comparecer (1)

© 2019   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço