Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

HIP HOP MULHER INDICA

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________



JÉSSICA BALBINO

BLOG HIP HOP MULHER

MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO e MOSTRA COMPETITIVA ON LINE! MÊS DO HIP HOP SP


No mês de março 2016... 
A cidade de São Paulo receberá inúmeras atividades de Hip Hop, em vários bairros inclusive no Centro.
Uma das atividades será a 
1ª MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO HIP HOP SP 
em vários locais com entrada gratuita.
Além da mostra, também acontecerá pela internet a 
1ª MOSTRA ONLINE COMPETITIVA 
DE VIDEOCLIPES HIP HOP SP.
Para participar basta preencher a inscrição online e enviar seu clipe de hiphop!


H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS DE SÃO PAULO

Detalhes do evento

FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS DE SÃO PAULO

Horário: 26 agosto 2011 às 14:00 a 1 setembro 2011 às 22:00
Local: programação completa do CineSESC
Rua: programação completa do CineSESC
Cidade: SP
Site ou Mapa: http://www.kinoforum.org.br/c…
Tipo de evento: festival, internacional, de, curtas-metragens, são, paulo
Organizado por: Organizado pela Associação Cultural Kinoforum
Última atividade: 28 Ago, 2011

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

22ª edição acontece de 26 de agosto a 1º de setembro no CineSESC, na Cinemateca Brasileira e em outras 8 salas espalhadas pela cidade de São Paulo. Todas as sessões tem entrada gratuita.

Organizado pela Associação Cultural Kinoforum, o Festival retoma o tema sobre a pluralidade do feminino no Brasil e no mundo dez anos depois da primeira mostra em homenagem às realizadoras do audiovisual. Feminino plural é uma homenagem ao filme de mesmo nome da cineasta Vera de Figueiredo, que comemora 35 anos de seu lançamento.

São filmes dirigidos por mulheres ou sobre mulheres, que abordam suas conquistas e desafios. “De alguma maneira, as mulheres no Brasil garantiram sua posição na esfera pública e privada. Aqui elas geralmente são as responsáveis pela casa, trabalham muito e conquistaram seu espaço. Não foi uma política oficial, mas um processo da própria sociedade”, comenta a diretora do Festival, Zita Carvalhosa.

“Antes, falávamos do Festival como a grande oportunidade para que as pessoas tivessem acesso à produção de curtas. Hoje, com a Internet, o acesso ficou mais fácil, mas o curta se transformou em um produto audiovisual que tem potencial para transformar o mercado. Afinal, o curta continua sendo o formato da experimentação por excelência.”, analisa Zita Carvalhosa.

A programação inclui filmes revelados na primeira década dos anos 2000, homenagens às cineastas precursoras, mesas de debates para discutir essa participação, seus sucessos e desilusões. Alguns dos jovens talentos que marcam presença são Azevedo (RJ), Juliana Rojas (SP), Júlia Zakia (SP), Marília Hughes (BA), Poliana Paiva (RJ) e Vera Egito (SP).

Entre os internacionais o destaque são os premiados nos principais festivais dedicados ao formato. Entre eles, este ano está o curta franco-ucraniano Cross-country, dirigido por Maryna Vroda, ganhador da Palma de Ouro em Cannes de 2011, e, ainda, o belíssimo Stardust, do artista belga Nicolas Provost, vencedor do Festival de Roterdã, em fevereiro passado.

Entre os programas especiais, a tradicional participação de festivais estrangeiros está garantida. Como todos os anos, a escolha da crítica internacional está presente nos filmes da Semaine de la Critique de Cannes. O Oriente este ano tem presença marcante, com os programas dos festivais King-Bonn Award, da China, e Com-Can Festival, do Japão.

Já o tradicional Dark Side seleciona o melhor do gênero terror entre os inscritos. Dez programas brasileiros e cinco programas dedicados à produção paulista são produzidos a partir dos quase 800 curtas inscritos.

A América Latina também está contemplada na programação com cinco programas tradicionais que formam a Mostra Latino-americana. Este ano o Festival ainda traz uma retrospectiva dos 25 anos da Escuela Internacional de Cine y Television de San Antonio de los Baños, a famosa escola de cinema de Cuba. Outro destaque são as animações chilenas, que vem ganhando destaque internacional.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para FESTIVAL INTERNACIONAL DE CURTAS-METRAGENS DE SÃO PAULO para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

Comparecer (1)

© 2019   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço