Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Bem nos últimos tempos a questão das religiões tem me intrigado muito... Venho de uma família quase que totalmente evangélica, cresci entre aqueles ensinamentos de q Deus é um só, o mundo é um lugar ruim, "só a igreja salva", qualquer outro tipo de manifestação religiosa é errada ou sátanica e o que mais me feriu e fez eu ver que não é bem assim; A mulher deve ser submissa ao seu marido, não pode ter desejos ou vontades q não sejam ligadas ao casamento ou vida familiar (isso me tira do sério).

 Eu como a maioria dos brasileiros acredito em Deus e creio q há uma força maior capaz de confortar nosso coração ou nos dar força (ou fé se preferirem) para seguirmos e não desistir nunca da batalha. Porém tbm acredito em mim, na minha força e na minha capacidade como mulher e como membro de um sociedade tão desigual q nos força a ser como leõas defendendo nossos ideais.

 Hoje em dia não tenho uma religião declarada, Apenas acredito em Deus ou Olorum, ou Alá, ou Jeová,

e tantos outros nomes...A mim não importa como o chamem. Respeito todas as religiões como sendo nada mais do que um refúgio para nosso psicológico tão confuso.

 Como boa baiana aprendi mesmo vindo de uma formação "evangélica" a respeitar e a adimirar as religiões de matriz africanas como Cadomblé, mas só eu sei a briga interna q tive q travar comigo mesma pra esquecer todos aqueles preconceitos q tinham implantado em minha cabeça desde q me entendo por gente, e aceitar que o certo e o errado quando se trata de religião não existe. Há apenas pessoas com muita fé ou pessoas fracas de espirito!

Exibições: 52

Responder esta

Respostas a este tópico

Acompanho das mesmas vivências que as suas.

Mesmo assim, aprendi que o RESPEITO pela DIVERSIDADE seja ela qual for (religiosa, cultural, política, etc) é o que vai nos direcionar para um mundo melhor e sem guerras.

Parabéns pela iniciativa do assunto.

Tamojunt@s!


Muito orbrigada pelo comentário Tiely.

E sim, tbm acredito que só com o respeito e com a tolerancia seja ela religiosa, politica ou racial e etc, conseguiremos fazer deste, um mundo melhor para se viver. Ainda assim gosto de deixar minha opnião expressa sobre cada coisa. A nossa geração tem a chance de fazer diferente, e melhor, sempre com muito respeito e responsabilidade! Viva a liberdade de expressão!!!


Tiely Queen disse:

Acompanho das mesmas vivências que as suas.

Mesmo assim, aprendi que o RESPEITO pela DIVERSIDADE seja ela qual for (religiosa, cultural, política, etc) é o que vai nos direcionar para um mundo melhor e sem guerras.

Parabéns pela iniciativa do assunto.

Tamojunt@s!

Olá Miss. Lany! Obrigada por suas palavras, compartilho das suas opinões. É sim importantíssimo desenvolver nossa espiritualidade e acreditar que existe algo além de nós, pois somos pouco diante da grandeza do universo. O que realmente me intriga é mesmo a ignorância do julgamento, tentar impor que esta ou aquela religião é a correta... Isso é triste, somos um país dito Laico, porém o que vejo são duas religiões querendo ditar as regras como se nada mais ouvesse além da Cátolica ou da Evangélica. Me referi aí sobre a religião evangélica, numa visão muito particular, pois foi o que vivenciei, mas na verdade a sociedade atual usa desses artifícios para manípular nossas mentes desde muito cedo. Enfim, como disse religiosidade é uma questão muito intrigante para mim e é muito legal poder falar disso com vcs. Muitíssimo obrigada. Salve.

Miss. Lany disse:
Olá Nessyta!Fiz parte desse meio religioso ( apesar de ter sido por vontade própria) e tenho as mesmas impressões que vc, mas não me arrependo de ter participado durante aproximadamente dez anos de minha vida, por que  pude desenvolver minha espiritualidade.O que lamento desta experiência é a ignorância de muitos líderes e a passividade da maioria dos menbros de algumas "entidades religiosas evangélicas".Penso que qualquer religião deve ser respeitada quer seja ela hindu,islã,judaico,africana ou cristã.O que é preciso ser aniquilado é essa ignorância difundida por pessoas manipuladoras e obcessivas pelo poder que semeam o medo em nome de um Deus que talvez nem conheçam e utilizam um livro histórico para justificarem suas ações cujo os frutos são podres e não tem coerência com as palavras de doçura que proferem.Paz a tod@s.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço