Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

HIP HOP MULHER INDICA

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________



JÉSSICA BALBINO

BLOG HIP HOP MULHER

MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO e MOSTRA COMPETITIVA ON LINE! MÊS DO HIP HOP SP


No mês de março 2016... 
A cidade de São Paulo receberá inúmeras atividades de Hip Hop, em vários bairros inclusive no Centro.
Uma das atividades será a 
1ª MOSTRA DE CINEMA E VÍDEO HIP HOP SP 
em vários locais com entrada gratuita.
Além da mostra, também acontecerá pela internet a 
1ª MOSTRA ONLINE COMPETITIVA 
DE VIDEOCLIPES HIP HOP SP.
Para participar basta preencher a inscrição online e enviar seu clipe de hiphop!


H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Anna Carolina de Souza Dias
  • Feminino
  • Sao paulo,Sp
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Anna Carolina de Souza Dias

  • Tiely Queen

Presentes recebidos

Presente

Anna Carolina de Souza Dias ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Anna Carolina de Souza Dias

Informações do Perfil

Quem eu sou:
Nunca declarei guerra aos homens; não declaro guerra a ninguém, mudo a vida: sou feminista. Não sou nem amargurada nem insatisfeita: gosto do humor, do riso, porém também sei compartilhar a dor das milhares de mulheres vítimas de violência: sou feminista. Gosto com loucura da liberdade, mas não da libertinagem: sou feminista. Eu não sou pró-aborto, sou pró-escolha porque conheço as mulheres e creio em sua enorme responsabilização: sou feminista. Eu não sou lésbica, e se fosse, qual seria o problema? Sou feminista. Sim, eu sou feminista porque não quero morrer indignada. Sou feminista e defenderei até onde eu puder o direito de as mulheres viverem livres da violência. Sou feminista, porque eu acredito que o feminismo é hoje um dos últimos humanismos nesta terra desolada e porque eu aposto num mundo misturado, feito para homens e mulheres que não têm a mesma forma de habitar o mesmo mundo, de interpretá-lo e agir sobre ele.Sou feminista, porque eu gosto de provocar debates nos lugares onde posso fazê-los. Sou feminista para movimentar idéias e colocar a circular conceitos; para desconstruir velhos discursos e narrativas, para destruir mitos e estereótipos derrubar papéis prescritos e imaginários emprestados. Eu também sou feminista para defender os sujeitos inesperados e seu reconhecimento como sujeitos de direito como gays, lésbicas e transexuais, como idosos, como crianças, como descendentes indígenas e afro descendentes e como todas as mulheres que não desejam dar à luz mais nenhuma criança que possa ir para a guerra. Eu sou feminista e escrevo para as mulheres que não têm voz, para todas as mulheres, por suas inegáveis semelhanças e suas evidentes diferenças. Eu sou feminista, porque o feminismo é um movimento que me permite pensar também em nossas irmãs do Afeganistão, Ruanda, Croatas, Iranianas, que me permite pensar nas meninas africanas cujo clitóris foi arrancado e em todas as mulheres que são obrigadas a cobrir-se com véus, em todas as mulheres maltratadas pelo mundo, abusadas, estupradas e em todas as que pagaram com suas vidas por esta peste mundial chamada misoginia.
Sim, eu sou feminista, para que possamos ouvir outras vozes, para aprender a escrever o roteiro da humanidade, com sua complexidade, diversidade e pluralidade. Eu sou feminista para mover a razão e impedir que ela se fossilize num discurso estéril para o amor. Eu sou feminista para reconciliar razão e emoção e, humildemente, participar na construção de sujeitos "sentipensantes" como chamou Eduardo Galeano. Eu sou feminista e defensora de uma epistemologia que aceite a complexidade, ambigüidade, incerteza e desconfiança. Sei agora que não existe uma verdade única, uma História com H maiúsculo, ou um sujeito universal. Há verdades, histórias e contingências que coexistem com a história oficial tradicionalmente escrita por homens, as histórias não oficiais, histórias de vidas particulares, histórias de vida que nos ensinam muito sobre o outro lado do mundo, talvez seu lado mais humano. Por fim, sou feminista por tentar atravessar uma moral patriarcal das exclusões, dos exílios, dos órfantos e guerras, uma moralidade que nos governa há séculos. Eu tento ser uma feminista no contexto de uma modernidade que, finalmente, cumpre sua promessa para todos e todas.Como diz Gilles Deleuze "sempre se escreve para dar vida, para liberá-la quando ela está aprisionada, para traçar linhas de fuga". Sim, vou tentar traçar para as mulheres deste país linhas de fuga que passem pela utopia. Porque acredito que um dia existirá no mundo um lugar para as mulheres, para suas palavras, suas vozes, suas demandas, seus desequilíbrios, seus transtornos, suas afirmações como seres iguais politicamente aos homens e diferentes existencialmente. Um dia, num futuro não muito distante, eu espero que deixemos de atrair e perturbar os homens, deixemos de nos dividir em mães ou putas, em Marias ou Evas, imagens que alimentaram durante séculos o imaginário patriarcal, teremos então aprendido a fazer alianças entre o que representa Maria e o que significa Eva. Teremos aprendido a ser mulheres, apenas mulheres.Nem santas, nem bruxas ou nem putas nem virgens, nem submissas, ou histéricas, mas mulheres, resignificando este conceito, preenchendo-o com vários conteúdos capazes de refletir novas práticas de si que nossa revolução nos entregou, mulheres que não mais precisem de amos nem maridos, mas de novos companheiros dispostos a tentar reconcilar-se com elas a partir do reconhecimento imprescindível da solidão e da necessidade imperativa do amor. Por isso repito tantas vezes que ser mulher hoje é quebrar os velhos padrões do esperados para nós, é não reconhecer-se como o que foi pensado para nós, é "extraviar-se", como tão bem expressa a feminista italiana Alessandra Bocchetti. Sim, não reconhecer-se como o que foi pensado para nós. Por isso sou uma extraviada, sou uma feminista. E o sou, com o direito também de errar.
E-mail de contato:
Pekenacarol16@hotmail.com
Minha profissão:
Estudante
Interesses:
Amig@s, Parceri@s, Contatos Profissionais
Esportes:
Futebol
Artes preferidas:
Quase todas

Caixa de Recados (4 comentários)

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

Às 18:41 em 21 maio 2019, flor121 disse...

Hello my dear How are you doing,
please sorry to disturbing you, can we talk in private.
florencemartial7@gmail.com

Às 19:45 em 17 junho 2016, staller disse...

Olá Paz seja convosco

Eu desejo que você e sua família momentos felizes da vida agora e para sempre
um homem. Por favor, eu não tenho relação formal com você, mas porque
da minha situação atual e as circunstâncias que eu sou feito entrar em contato com you.I
ter sido vítima de câncer e têm uma vida curta para leave.I ter
fiz a minha mente para doar a minha herança de 6,5 milhões de USD para o
menos privilegiados por favor, ajuda-me a cumprir o meu último desejo.

Por favor contacte-me com o meu e-mail privado: favorecer uchenna35@gmail.com

I esperar para ouvir de você

obrigado

Sra Uchenna favor
Email: favor uchenna35@gmail.com

Às 15:15 em 22 agosto 2015, emmanuel disse...

Bom dia, meu nome é Emmanuel Godwin, não importa muito importante que eu gostaria de discutir com você, por causa da confidencialidade do assunto, por favor contacte-me de volta diretamente sobre este meu endereço de e-mail privado prestada nesta mensagem aqui (emmaunelgodwin @ outlook. com). que permita-me explicar isso para você.
 
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]


Good morning, my name is Emmanuel Godwin, no matter very important I would like to discuss with you, because of the confidentiality of the subject, please contact me back directly on this my private email address provided on this message here ( emmaunelgodwin@outlook.com ). that will allow me to explain it to you.

Às 12:56 em 29 novembro 2011, Tiely Queen disse...

OLÁ ANNA!!!

Seja bem vinda ao nosso espaço democrático de HIP HOP!
Este é o portal/rede do projeto HIP HOP MULHER CULTURA DE RUA!
Aqui você pode postar fotos/blogs/vídeos/músicas, criar comunidades/grupos,
participar da sala de bate-papo, conhecer e fazer novas amizades adicionando pessoas e pôr aplicativos.
Criar fóruns e divulgar seus eventos pra galera!
MUDAR o layout da sua página: cor, tipo de letra, modelo, tudo!!!
Além de chamar seus/suas amigos/as pra participar em CONVIDAR!!!
Obrigada por participar, aproveite ao máximo!!!
Tiely Queen

 
 
 

© 2019   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço