Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Katia
  • Feminino
  • salvador bahia
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Eventos
  • Grupos (1)
  • Fotos (21)
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Katia

  • jaqueline dos santos
  • Mara Onijá
  • Annakiya
  • Bia-NCFA
  • Bgirl Lucilene
  • charlene(BLACK MC`)
  • Fernanda
  • MC Grazi Rillo
  • Marcia IzzO
  • Lau- Preta Rara Mc
  • Tiely Queen

Presentes recebidos

Presente

Katia ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Katia

Informações do Perfil

Quem eu sou:
feminista,vegan,graffiteira e maloqueira
Atividades:
graffiti
cozinha vegana
defesa pessoal pra mulheres
Site ou Myspace:
http://www.fotolog.com/xkatiax
E-mail de contato:
xktiax@yahoo.com.br
Minha profissão:
cozinheira
Interesses:
Amig@s
Esportes:
wendo defesa pessoal pra mulheres muay thai
Artes preferidas:
de rua

Fotos de Katia

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (7 comentários)

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

Às 13:44 em 29 abril 2011, Bgirl Lucilene disse...

OI mulher  tudo bem?

Adorei seus trampos.

 

bjooo

Às 15:20 em 11 julho 2009, Tiely Queen disse...
OLÁ! A CARTA CONVITE FOI PELO EMAIL DA ROSEANE. BJOS, TIELY.
Às 14:42 em 16 março 2009, Bia-NCFA disse...
Oi Katia tudo bem??? eu sou SP eu sou uma MC e faço parte de um grupo chamado Fantasmas Vermelhos e tbm sou de grupo chamdo nucleo cultural força ativa.Temos uma biblioteca comunitaria chamada Solano Trindade e fazemos diversas atividades referentes ao hip hop, incentivo a leitura, etc.
E vc fora o graffiti, o que faz?? Bjs
Às 22:47 em 11 março 2009, Annakiya disse...
Olá td bem?!

Seja bem vinda

Pazzz
Biz!
Às 20:31 em 7 março 2009, Tiely Queen disse...
Obrigada querida...mas logo a gente se acostuma mesmo...
bjos, Tiely.
Às 14:20 em 7 março 2009, Tiely Queen disse...
adorei!!!
Às 22:57 em 6 março 2009, Tiely Queen disse...
OI KÁTIA!
Seja bem vind@ ao nosso espaço democrático de HIP HOP!
Esse é o portal/rede do projeto HIP HOP MULHER - CULTURA DE RUA.
Aqui você pode postar fotos/vídeos/blogs/músicas, criar comunidades/grupos, participar da sala de bate-papo, conhecer e fazer novas amizades adicionando pessoas.
Criar fóruns e divulgar seus eventos e trabalhos pra galera!
MUDAR o layout da sua página
(cor, modelo, tipo de letra, visual todo!) em CONFIGURAÇÕES.
Além de convidar seus/suas amig@s para participar também.
Obrigada por participar! Aproveite ao máximo!
Tiely Queen.
 
 
 

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço