Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Aconteceu!! Estamos no Setorial de Economia das Culturas e Criativa

O projeto Economia Solidária como Estratégia de Desenvolvimento tem a SDTE como protagonista principal, execução da UNISOL Brasil e parcerias das Rede das Casas da Cultura Hip Hop, Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Emprego (SDTE) da Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), MH2R, UPM e Hip Hop Mulher.

A Unisol Brasil está amplamente envolvida na iniciativa da Economia Criativa, trabalhando com questões de base. Buscando os detalhes e dificuldades que surgem à partir da vivência com a comunidade, as ações tem focado esta base de criadores, artistas independentes, artesãos e demais profissionais. Da mesma forma, tem envolvido esta ‘base’ nos projetos.

Estão sendo construídas as possibilidades objetivas e concretas de intervenção, de forma decisiva, nos coletivos e nos indivíduos, por meio de um trabalho para construir ações em rede. O projeto de fomento à Economia Criativa prevê assessorias e subsídios nas principais áreas de conflitos que impendem o avanço qualitativo e quantitativo dos fazedores e mantenedores das culturas.

A curto prazo, o planejamento é atuar nas assessorias contábil, jurídica, de comunicação (imprensa, desenvolvimento de marcas e etc), no plano de negócios (organização, captação de recursos, produção, distribuição e gerenciamento de produtos culturais e outros relacionados), além de demandas específicas e a partir das realidades locais.

O objetivo fim e a grande meta do projeto é a consolidação da Economia Solidária como vertente principal de uma política pública estratégica de desenvolvimento sócio econômico de empreendimentos em toda a cidade.

A reunião para novas discussões ocorreu dia 12/05, às 14h, na Galeria Olido, 8º andar. Participe das próximas e nos ajude a construir uma sociedade mais justa, solidária, educadora e socialista, a partir de uma outra economia que já acontece.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço