Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

DIFUSÃO CULTURAL ABRE 490 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS!!!

Difusão Cultural Abre 490 Vagas para Cursos Gratuitos

Gerar espaços de formação contínua para os participantes, além de estabelecer diálogos entre as temáticas oferecidas nos Cursos Regulares é o objetivo dos Cursos de Difusão Cultural oferecidos pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

As temáticas dos cursos oferecidos gratuitamente atingem áreas múltiplas das artes do palco, tais como teatro de sombras; atuação; mímica corporal dramática; gestão de projetos cênicos; produção cultural; criação de elementos visuais para o teatro; performance; formas de realismo; teatro clássico oriental; utilização sonora de objetos; re-teatralização do teatro e as relações do teatro com a psicanálise.

Os orientadores são profissionais de notório reconhecimento, com atuação de destaque no cenário cultural brasileiro, como Aimar Labaki, dramaturgo, diretor e ensaísta; André Luiz Cherubini, diretor e ator de teatro de animação; Alexandre Mate, pesquisador e Mestre em teatro pela ECA/USP; Alice K., diretora e performer; Ana Paula Galvão, especialista em gestão cultural; Heloísa Cardoso, artista plástica; Kil Abreu, jornalista especializado em teatro; Liang Jung, diretor chinês da Cia. de Arte Popular de Shaanxi; Nadja Turenko, atriz, diretora e professora; Paulo Afonso, professor e músico; Rejane Arruda, atriz e encenadora; e Sérgio Zlotnic, psicanalista.

Além dos cursos com duração de 64 horas, em módulo único, os candidatos também podem se inscrever em cursos de dois módulos, com 32 horas cada um. Nesse caso, os participantes farão sua matrícula para o primeiro módulo e, quando devidamente selecionados e aprovados, terão garantia de vaga para o segundo. As aulas serão realizadas de segunda à sexta-feira, em diferentes horários.

Interessados devem fazer sua inscrição até as 18h do dia 18/02 por meio do sitewww.spescoladeteatro.org.br. O processo de seleção consiste na análise curricular e de carta de interesse. O candidato deve ser maior de 18 anos e possuir Ensino Médio completo.

Confira a programação dos cursos em www.spescoladeteatro.org.br/difusao-cultural.

 

Informações:
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco

Fone: (11) 2292-7988
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h
www.spescoladeteatro.org.br

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço