Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Hip Hop em (Cine)Debate: Rap Nacional e suas vertentes.

Hip Hop em (Cine)Debate: Rap Nacional e suas vertentes.

Na tarde do próximo dia 26 de fevereiro, Sábado (14h), acontece na cidade de São Vicente um Cine Debate, que abordará duas tendências do Rap Nacional, e aprofundará nas questões de: Quais as suas contribuições, e Quais as conseqüências delas, ao Rap Nacional e a sociedade hoje.

Neste sentido trazemos ao publico duas linhas antagônicas no Rap.
Uma é focando no Clipe do grupo Inquérito “Um brinde”. Que tem como mote o combate ao Alcoolismo e traz um debate de problemas crônicos intrínsecos na sociedade, de forma ousada como retrata em seu refrão: “Tá tudo certo não precisa brigar, pra que levar a sério?! A cara é brincar (...) A vida é uma fez vamos brindar, vamos brindar (...)”, que engana pelo duplo sentido e não comemora nada.

Já a outra vertente é o Clipe da rapaziada de Santos e Guarujá, que diversos Grupos e Rappers em parceria formaram o “Litoral Sujo”, e gravaram o clipe da música: “Desse Jeito”. Causando polemica inicialmente no Youtube, que em menos de 3 meses já tem quase 20mil visualizações, os comentários baseiam-se na exibição de mulheres explorando a sensualidade, ostentações de bem materiais e aquisição de poder por meio de Carros importados, Roupas e Acessórios caros, bem ao estilo “Rapper Americano”.
Entretanto há quem faça a defesa, de forma a valorizar a alta qualidade das imagens, e o profissionalismo na captação, edição e pós-edição. E principalmente a iniciativa de fazer um trabalho elevando o nível técnico do Hip Hop, sem demagogia, e hipocrisia.
Em síntese, são os comentários, a favor e contra o Clipe “Desse Jeito” do Litoral Sujo.

Visando aprofundar o entendimento sobre esse tema, haverá a realização de um debate no qual será apresentado ao público duas vertentes do Rap Nacional, descritas a cima. Uma oportunidade de fazer a contestação sobre a contribuição e as conseqüências de estes trabalhos ao Rap e a sociedade hoje. Tirando do foco, o debate de qual vertente é a melhor, que neste momento não contribui em nada.

Para este debate foram convidados: Cuco, Ice Dee (Litoral Sujo) e Toni C (Nação Hip Hop Brasil);

Uma iniciativa do Grupo Inquérito, que com a SEMANA NACIONAL CONTRA O ALCOOLISMO, o grupo exibe o clipe, em vários pontos do país e inicia uma campanha de conscientização, através da arte e do entretenimento, para os abusos do Carnaval.

A atividade tem inicio as 14h no dia 26 de Fevereiro, Sábado no Cine 3D, na Praça: 22 de Janeiro (Parque Ipupiara), São Vicente/SP.

REUNIÃO DO COLETIVO HIP HOP CAIÇARA
O inicio da atividade será com a realização da Reunião mensal do Coletivo Hip Hop, as 14h no mesmo local do evento.
A pauta da reunião é: Avanços e pendancias dos encaminhamentos da ultima reunião: (Documentario do Hip Hop no litoral paulista; Caderno de resoluções do Encontro Metropolitano de Hip Hop em 2010; Organizações nos municipios) e Informes.

Tem a realização de: Néia Oliveira Produções e Eventos.
Com apoio da: Secretaria de Cultura de São Vicente/SP; Site DeRua (www.derua.com.br); Coletivo Hip Hop Caiçara; Conselho Municipal da Juventde de São Vicente/SP;

---- ----

André Cardoso
(13) 9112 8869 | (11) 8561 0413
www.derua.com.br

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço