Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Lançado em São Paulo selo “Brasil Território Livre da Homofobia”; iniciativa reforça divulgação do módulo LGBT do Disque Direitos Humanos (Disque 100)

Sábado foi um dia especial para todas/os  militantes dos direitos humanos, que lutam  contra a homofobia e pelos direitos  LGBT.
Foi muito significativa  a agenda da Ministra da  Secretaria dos Direitos Humanos (SDH) em São Paulo bem como  a Marcha contra a Homofobia.

Maria do Rosário, Ministra da Secretaria de Direitos Humanos veio a São Paulo lançar o Disque 100 - Módulo LGBT. O disque 100 acolhe denúncias de violações dos DH, de todo o Brasil, 24h por dia, 7 dias por semana. Agora, esse serviço também receberá denúncias de homofobia. É mais uma política pública do governo federal, específica para promover os direitos LGBT.

O lançamento ocorreu às 15h, na Casa das Rosas, na Av. Paulista. Onde dezenas de ativistas LGBT paulistas estiveram presentes para o lançamento do selo da campanha contra homofobia e do disque denúncia.

A Ministra lançou também o selo da campanha "Brasil, território livre da homofobia".  Essa é uma campanha nacional, que visa combater a cultura de intolerância e promover os direitos LGBT. Uma campanha do governo e prioridade da Secretaria de Direitos Humanos. No final da atividade, um selo gigante foi colado na calçada, como um símbolo de que não é admissível nenhum ato de homofobia na Paulista, e em todo o Brasil.

Na sequência, todas/os se dirigiram à concentração da Marcha contra Homofobia, que reuniu centenas de pessoas celebrando a diversidade política, ideológica, estética, sexual, partidária, ativista. Uma Marcha que desceu a Paulista até o local onde houve a agressão aos dois rapazes com lâmpadas fluorescentes, no final do ano passado.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço