Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

NESTE SÁBADO WORK SHOP DE FOTOGRAFIA SÓ PARA MULHERES!!!


O Projeto Fábrica de Imagens, Instalação Circulante do Feminino – UmManifesto Feminista, é uma realização do Centro de Informação Mulher -CIMe nós, do Cinemulher, temos o prazer de compartilhar deste processo.

Este projeto é uma celebração a vida e a arte, é a memória/história das mulheres, revelada em imagens, performances, fotos e cinema, cartazes, linguagens múltiplas, vivenciais e interativas, é um dialogo aberto entre mentes e corações.

É um motim iconoclasta do qual a participação/co-operação do público é vital para o desmonte modelos e idéias, imagens, ícones, mitos e ritos, preconceitos e discursos pautados pela lógica patriarcal racista e burguesa que roubam a autonomia e liberdade das mulheres e dos povos

No Projeto Fábrica de Imagens o Cinemulher procura refletir sobre o olhar feminino por meio de duas atividades nos dias 03, 10 e 17 de março: workshop de fotografia e exibições de curta-metragens, seguidas de bate-papo com as realizadoras.


Neste sábado, 03 de março, às 15h iniciaremos com workshop de fotografia,onde buscaremos sensibilizar o olhar das participantes para os temas, pessoas e situações no entorno da Galeria Olido. Para participar, basta comparecer à instalação com antecedência de uma hora (14 horas), munida de um documento de identidade (RG ou carteira de habilitação) e um comprovante de endereço.

O workshop é destinado exclusivamente a mulheres e possui 10 vagas por atividade. Caso o total de vagas seja excedido, o critério para participação será a ordem de chegada à instalação. A participação nas oficinas de fotografias é restrita a uma vez por participante, pois o objetivo é sensibilizar 30 mulheres no decorrer do projeto.

FÁBRICA DE IMAGENS

Galeria Olido (AV. São João, 473 - 2º andar -SP- Centro)

Para maiores informações sobre o Projeto Fábrica de Imagens, acesse o site:

http://www.cimsp.com.br/fabrica-de-imagens.php

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço