Espaço das mulheres, homens, jovens, e da família "Cultura"! Independente de classe, etnia, cor, religião. Que tem o HIP HOP em suas vidas.

FAN PAGE - Doe para o Projeto!

_____________________________

FAÇA DOWNLOAD DO CD REALIDADES GRÁTIS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO!

________________________________


BLOG HIP HOP MULHER

NOVO LOGO DO PROJETO!! BEM VINDE 2020

ESSE É O NOVO LOGO DO PROJETO HIP HOP MULHER QUE AGORA RECEBEU O CERTIFICADO DE PONTO DE CULTURA!! 
NO LOGO, PRODUZIDO PELA TURMA DE MARKETING DO MACKENZIE TRAZ UM ÍCONE PARA CADA ATIVIDADE PROMOVIDA PELO PROJETO. CONTEMPLANDO ASSIM, AS VÁRIAS AÇÕES QUE O HIPHOP MULHER PROMOVE!





H²M

LOJA VIRTUAL - PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO E ORIENTAÇÃO.


Você tem algo para vender, alugar, trocar?
Criar a sua loja virtual é fácil, mas requer acompanhamento, 
serviço fotográfico/vídeo de qualidade.
Gostaria de ter a sua própria loja virtual? 
Mas não sabe por onde começar?
Dou o suporte necessário!
Layouts, fotos dos produtos, hospedagem e administração.

Tudo por um valor acessível. Para você comercializar seus produtos pela internet!
Não perca tempo... peça um orçamento já!

Envie mensagem para: artecompersonalidade@gmail.com


Preços promocionais de Ano Novo!

ANÚNCIOS

 +++++

 

 

____________________________

GALERA! Antes de fechar a página, não esqueçam de clicar em SAIR; Pois vocês poderão ter os perfis clonados ou usados de forma indevida.

Qualquer tipo de conteúdo impróprio (pornográfico, homofóbico, racista, lesbofóbico, que conduz à violência, etc), terá seu perfil BANID@ da REDE.

Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e campeonato entre poetas no Sesc Santos

Agenda cultural_

Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e campeonato entre poetas no Sesc Santos


Publicado em: 25/01/2011                                                                                                     

Twiter Amigos da Cultura


Quarta, dia 26/01,tem encontro da poesia com a performance em um campeonato de poesia oral que valoriza a arte da performance poética, com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos - Teatro Hip Hop, às 17h, grátis no Convivência do SESC Santos.

ZAP - Zona Autônoma da Palavra, primeiro slam - campeonato de poesias, capitaneado pela atriz-mc e diretora Roberta Estrela D'alva, abre o campo e liga os microfones para que poetas, mc's e escritores disputem o título.

A escala de nota pode variar de 0 a 10 pontos, os critérios de avaliação prezam pela performance (forma) e conteúdo das poesias apresentadas; as performances devem  ter no máximo três minutos e não pode ser usado adereços ou objetos cênicos. Ao todo são três rodadas, na última o zapeão é premiado com livros, CDs e DVDs.
 
Sobre o Slam ee Spoken Word
O Slam diz respeito, basicamente, a duas coisas: poesia + performance. Os Slams ou "poetry slams" são encontros de poesia onde há performances de "spoken word", geralmente, em forma de competição.  Criado por Marc Smith (Slampapi - so what?) em Chicago, nos anos 80, o Slam trouxe uma renovação para a poesia oral e valorizou a arte da performance poética, crescendo rapidamente e se propagando por todo mundo.  Estima-se hoje que existam pelo menos 500 comunidades de Slam em países como Irlanda, Inglaterra, Austrália, Zimbabwe, Madagascar, Israel, Singapura, Polônia, Itália, no Pólo Sul e no Hawaí, sendo que as maiores comunidades fora dos EUA estão na França e na Alemanha.
 
Sobre o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos
Há dez anos o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos desenvolve, difunde e cria pesquisas de linguagem a partir da união do teatro épico com o hip-hop, resultando no TEATRO HIP-HOP, um conceito pioneiro no Brasil que abre inúmeras possibilidades e campos de ação, dialogando com as tendências e diversidades das manifestações urbanas.

Tendo a palavra, a oralidade, a música e a poesia como fios condutores da pesquisa,  ao longo desta uma década o NÚCLEO BARTOLOMEU participou dos principais festivais de teatro, entre eles: Cena Contemporânea, Filo e Teatralia (Madrid), e ganhou os prêmios Shell na categoria direção musical [Frátria Amada Brasil] e melhor espetáculo jovem prêmio Coca-Cola FEMSA [Cindi HipHop - Pequena ópera rap].

Com sede no bairro da Pompéia, ao longo do ano o grupo abre o espaço para que poetas, MC's, DJs, fotógrafos, dramaturgos e atores se encontrem para celebrar a palavra, a oralidade e arte produzida na metrópole.

Núclo Bartolomeu de Depoimentos:
Claudia Schapira, Roberta Estrela D'Alva, Eugênio Lima, Luaa Gabanini, Daniela Evelise, Dani Nega, Roberto Marcolini, Ícaro Rodrigues, Alan Gonçalves e Jé Oliveira.

Serviço:
ZAP! ZONA AUTÔNOMA DA PALAVRA
DATA: 26/01/2011, Quarta
HORÁRIO: às 17h
LOCAL: Convivência (SESC Santos)
INGRESSOS: Grátis
CLASSIFICAÇÃO: Não recomendado para menores de 10 anos                                  

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de HIP HOP MULHER para adicionar comentários!

Entrar em HIP HOP MULHER

© 2020   Criado por Tiely Queen.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço